.9 de fevereiro de 2017

Tag: Sociedade, Não sou sua escrava! #CBAMeninas

Olá vaidosas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Então, o post de hoje eu vim trazer a tag que eu respondi no dia 04 deste mês, tive uma perda na família logo no inicio desta semana e confesso que fique sem foco!
Mais vida que segue né...

Então vamos a tag....
Respondi uma tag sobre racismo em parceria com o projeto CBA (conexão Brasil e Agola) são blogueiras e youtubers negras,  confesso que nunca falei sobre o assunto antes, mas foi boa a experiencia! Gostei bastante de responder a tag. *--*

Vídeo:



Bom essa foi mais uma tag respondida! Espero que vocês tenham gostado! Beeeeijos


12 comentários:

  1. Raisa realmente eu concordo com vc, também vejo poucas negras blogueiras são poucas, gostei muito da tag gostei de te conhecer um pouco, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as perguntas e vc foi muito sincera.
    E vc é muito simpática tbm rsrs

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você linda. Realmente são muito pouca as blogueiras e youtuber negras. Graças a Deus ultimamente as coisas estão dando uma mudada, mas mesmo assim precisa evoluir muito.
    Gostei muito de conhecer um pouco mais sobre você.
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vai mudar amiga! Não vai ser fácil... Obrigada Bjs

      Excluir
  4. Um dia estava em um evento e perguntaram quantas blogueiras e youtubers negras estão "na crista" da onde e fazendo mega sucesso, o povo teve dificuldade em responder. Mas eu tenho visto que esse numero está aumentando cada dia mais principalmente com essa onda de cachos e torço para que elas façam sucesso e estejam no topo também :) acho que só assim se conseguirá mais espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos carente mesmo é de Reconhecimento! Acho que não deveria ser por conta dos cachos, pq na minha opnião isso é uma modinha! Infelizmente é muito pouco perto das outras, em um evento que talvez tenha 100 blogueiras e Youtuber não acredito que tenha 30 negras. Se tiver fico feliz.

      Excluir
  5. Concordamos com você, e nossos pêsames pela sua perda. E essa iniciativa dessa comunidade CBA é magnifica precisamos de mais coisas assim, parabéns, xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vamos tentar mudar e melhorar esse quadro, vamos encher esse mundo de blog e youtube com nossa cor. Bjs

      Excluir
  6. Olha! Adorei a TAG e a proposta de unir blogueiras com o mesmo intuito! Sinto por sua perda e que você possa se fortalecer em Cristo neste momento. bjs :)

    ResponderExcluir